Está prevista nova licitação no dia 23/9 que prevê o início das obras em outubro deste ano e duração de quatro meses para conclusão da infraestrutura, urbanização dos lotes com pavimentação, implantação do sistema de água e esgoto e outros itens
Para buscar esclarecimentos sobre o empreendimento “Registro E” do Programa Nossa Casa, o Setor de Habitação da Prefeitura de Registro foi comunicado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) que foi realizada licitação para a contratação das obras de infraestrutura, porém, foi apresentado recurso, gerando atraso no cronograma inicial.
Mesmo assim, já está prevista nova licitação no dia 23/9 que prevê o início das obras em outubro deste ano e duração de quatro meses para conclusão da infraestrutura, urbanização dos lotes com pavimentação, implantação do sistema de água e esgoto e outros itens. Após o término dessa etapa, será realizada nova licitação para construção das casas.
Anteriormente, a Caixa Econômica Federal seria responsável pela construção e financiamento das casas, mas para tonar mais ágil o andamento das obras, a CDHU assumiu a execução do empreendimento.